Publicado em: 07/06/2024 12:25 | Fonte/Agência: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

CAPS I PASSA A ATENDER EM NOVO ENDEREÇO

Centro de Atenção Psicossocial agora está localizado na Rua Curitiba, nº 90

CAPS I PASSA A ATENDER EM NOVO ENDEREÇO Foto: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Astorga está de casa nova. O novo endereço, na Rua Curitiba, nº 90, oferece um espaço mais amplo e bem localizado, visando proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento à população.

O CAPS I tem como missão oferecer serviços de saúde mental à comunidade, com uma equipe diversificada e capacitada para atender pessoas de todas as faixas etárias que sofrem de intenso sofrimento psíquico decorrente de problemas mentais graves e persistentes. Além disso, o centro também presta suporte a indivíduos com necessidades relacionadas ao uso prejudicial de álcool e outras drogas.

A mudança para o novo endereço visa melhorar a acessibilidade e a qualidade dos serviços oferecidos. O novo espaço está preparado para receber os pacientes em um ambiente mais acolhedor e adequado às suas necessidades. A equipe do CAPS I, composta por profissionais de diversas áreas, está pronta para continuar prestando um atendimento humanizado e eficiente.

Para mais informações sobre os serviços e atendimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3134-5299.