Publicado em: 14/10/2024 08:08 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

PREFEITURA REALIZA ASTORGA AGITA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

No último sábado, 12 de outubro, o Parque dos Hibiscos, antigo Horto Municipal, foi palco de muita alegria e diversão com a realização do Agita Astorga em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que aconteceu das 13h30 às 17h, transformou o espaço em um verdadeiro parque de diversões, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias.

Com brinquedos infláveis, atividades recreativas, peça teatral e uma deliciosa oferta de cachorro-quente, refrigerante, pipoca e sorvete, o evento reuniu famílias de Astorga e dos distritos, celebrando a infância em grande estilo. A energia foi contagiante e ninguém ficou parado!

Para garantir a participação de todos, a Prefeitura disponibilizou ônibus para o transporte da população dos distritos até o local. Para a realização do evento o Departamento de Cidadania e Desenvolvimento Social contou com o apoio voluntário da Equipe do Sopão, que preparou os lanches com muito carinho, e dos Motoclubes Patriotas de Aço e Borracha’s, que fez a alegria da criançada ao distribuir sorvetes.

A festa foi um grande sucesso e mostrou mais uma vez a força da união da comunidade para proporcionar momentos especiais para todos.