Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/01/2023 17:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura realiza Colônia de Férias gratuita

Prefeitura realiza Colônia de Férias gratuita Colônia de Férias "Agita Horto"

Pela primeira vez na história do município, crianças e adolescentes foram beneficiados com uma colônia de férias gratuita com monitores. O Agita Horto tem como objetivo proporcionar um momento de diversão, socialização e desenvolvimento em meio ao recesso escolar, no mês de janeiro para as crianças e consequentemente é uma ótima alternativa aos pais que trabalham fora.

A colônia de férias Agita Horto 2023 funcionou de terça à sexta-feira, do dia 10 ao dia 27 de janeiro, das 13h30 às 17h, com exceção das segundas-feiras que era fechado para manutenção.

Nas tardes da colônia a criançada se divertiu com brincadeiras, pintura de rosto, jogos coletivos, atividades esportivas, gincanas, tirolesa e artesanato. Além dos brinquedos gratuitos, como tobogã inflável, pula-pula, parquinho, entre outros. Crianças dos distritos tiveram ônibus a disposição com monitores.