Publicado em: 12/12/2022 10:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura realiza a 2ª edição da AGROAST 2022

Prefeitura realiza a 2ª edição da AGROAST 2022 2ª Edição AgroAst - Astorga é Agro

A AGROAST Astorga é Agro, organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Astorga-ACEAA , foi realizado nas noites da última sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11), na Praça do Santuário Aparecida de Astorga.

A festa contou com a apresentações musicais e da fanfarra municipal, show nacional, barracas de alimentação, estandes de empresas agrícolas e o sorteio da promoção de Natal da ACEAA – Astorga.

O investimento na grande festa tem como objetivo foi para o resgate da cultura e lazer, além de promover a socialização e a reafirmações dos valores da festa, que é o agro, o principal movimentador da economia do município.