Saúde

 

Publicado em: 19/03/2024 09:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

CONSTRUÇÃO DO NOVO PAM ATINGE 54% DE CONCLUSÃO


Whatsapp

 

É com imensa satisfação que compartilhamos que estamos com 54% da obra concluída da construção do novo Pronto Atendimento Municipal. Este é um momento de grande significado para toda a comunidade de Astorga, pois testemunhamos a transformação de um sonho em realidade a cada dia que passa.

Com mais da metade da obra finalizada, nossa população está cada vez mais próxima de contar com um novo complexo de atendimento médico de emergência, totalmente gratuito e de alta qualidade. Este novo pronto atendimento está sendo construído ao fundo do Hospital Cristo Rei e ao lado da Clínica da Mulher e da Criança, tornando-se uma referência em saúde em nossa região.

Nosso compromisso é com você, cidadão de Astorga. Trabalhamos incansavelmente todos os dias para atender sempre às suas necessidades e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos. Estamos comprometidos em continuar avançando no caminho do progresso e do desenvolvimento, sem olhar para trás.

Juntos, de mãos dadas, estamos construindo uma Astorga melhor para todos. Este é apenas o começo de uma jornada promissora rumo a um futuro mais próspero e saudável para nossa cidade e nossa comunidade.