Publicado em: 21/03/2024 12:43 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

SINE ASTORGA: MAIS DIGITAL DO QUE NUNCA!

O Sine Astorga está orgulhoso em anunciar que está mais digital do que nunca! A Agência do Trabalhador de Astorga recebeu do Governo do Estado dois novos aliados tecnológicos: um iPad e um MacBook. Essas ferramentas digitais nos colocam entre as 11 cidades da regional contempladas e já estão fazendo uma grande diferença em nosso dia a dia.

Com esses recursos tecnológicos, as visitas aos empresários e a intermediação de mão de obra estão mais ágeis e eficientes. Agora, podemos conectar talentos locais a oportunidades de emprego com muito mais rapidez e eficácia, fortalecendo assim o mercado de trabalho em nossa cidade.

O Sine Astorga desempenha um papel fundamental na geração de empregos e no desenvolvimento econômico de nossa comunidade. Com este incremento tecnológico, reafirmamos nosso compromisso com mais trabalho e renda para toda a população.

Estamos empenhados em utilizar essas novas ferramentas para oferecer um serviço ainda melhor aos cidadãos de Astorga, garantindo que todos tenham acesso às oportunidades de emprego e ao desenvolvimento profissional que merecem.

Agradecemos ao Governo do Estado pela parceria e pelo investimento em nossa agência, e reiteramos nosso compromisso em continuar trabalhando duro para promover o crescimento e a prosperidade de nossa cidade.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Sine Astorga e oportunidades de emprego disponíveis, visite-nos pessoalmente na Rua Curitiba, 375 - Centro, ou ligue para o telefone (44) 3234-2053.