Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 26/01/2024 10:56 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Mutirão no Jardim Londrina reúne esforço coletivo em prol da limpeza

Mutirão no Jardim Londrina reúne esforço coletivo em prol da limpeza Foto: Prefeitura Municipal de Astorga

Na última semana, os residentes do Jardim Londrina foram convocados para participar de um Mutirão da Limpeza, uma iniciativa com o objetivo de aprimorar a higiene e o visual da comunidade. A adesão dos moradores se traduziu em um evento de grande sucesso, com a colaboração ativa de todos.

Durante o mutirão, os moradores foram incentivados a realizar a limpeza de terrenos, casas e quintais, depositando na calçada diversos tipos de resíduos, desde eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, alumínio, vidro, metais, até galhos, folhas de árvores ensacadas e móveis. Agora, com satisfação, informamos que as equipes de limpeza estão nas ruas do bairro para recolher de forma eficiente todo esse material descartado, contribuindo significativamente para a melhoria do ambiente local.

A Prefeitura expressa profundo agradecimento pela dedicação coletiva dos moradores, reconhecendo a importância crucial de cada participante nesse esforço conjunto para tornar o bairro mais limpo e agradável para todos. A participação ativa da comunidade foi fundamental, evidenciando como a união de esforços pode resultar em um bairro mais limpo, seguro e agradável.