Publicado em: 21/03/2023 16:29 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura de Astorga inicia Mutirão contra a Dengue no Distrito de Tupinambá

Prefeitura de Astorga inicia Mutirão contra a Dengue no Distrito de Tupinambá Mutirão de combate a dengue em Tupinambá

A Prefeitura Municipal de Astorga deu início hoje (21) à um importante mutirão de combate à dengue, que será realizado em todo o distrito de Tupinambá. A iniciativa tem como objetivo intensificar as ações de prevenção e combate ao mosquito transmissor da doença, protegendo a saúde e o bem-estar da população local.

O mutirão contará com a participação de equipes do Departamento Municipal de Saúde e Departamento de Limpeza Pública, que percorrerão o distrito realizando diversas atividades de conscientização, eliminação de focos de mosquito e orientações sobre prevenção.

A Prefeitura solicita a colaboração dos moradores do distrito de Tupinambá para que consigam o acesso dos agentes de saúde às suas propriedades, sigam as orientações e adotem medidas preventivas em seus lares e terrenos.

O mutirão contra a dengue no distrito de Tupinambá é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Astorga no combate a essa doença. Com a participação e o engajamento de todos, podemos eliminar os criadouros do mosquito transmissor e reduzir significativamente os casos de dengue em nossa região.

Juntos, vamos vencer a dengue!