Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/03/2023 08:35 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

Com muito sucesso e grande participação de mulheres da cidade, o evento "Astorga Mulher" foi realizado no último domingo, dia 19 de março, pela Prefeitura Municipal de Astorga, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

A programação conto com música ao vivo, aulas e apresentações de dança, show de prêmios e palestra sobre assuntos que interessam especialmente às mulheres, como empreendedorismo e autoestima. O objetivo do evento foi proporcionar uma tarde de domingo agradável e informativa para todas as mulheres de Astorga.

O evento aconteceu no Horto Municipal e foi aberto para mulheres de todas as idades. A Prefeitura Municipal de Astorga destacou a importância de realizar eventos como esse, que visam valorizar a mulher e promover a inclusão social.

A Prefeitura de Astorga reforça o compromisso em promover ações que valorizem e respeitem as mulheres.