Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 13/03/2023 15:01 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura de Astorga instala nova academia ao ar livre na praça central

Prefeitura de Astorga instala nova academia ao ar livre na praça central Academia ao Ar Livre da Praça Ermelindo Lopes Barroso

A Prefeitura Municipal de Astorga instalou uma nova academia ao ar livre na Praça Ermelindo Lopes Barroso, no centro da cidade. A instalação dos aparelhos faz parte da obra de revitalização da praça.

A nova academia conta com uma variedade de aparelhos de ginástica, como barras para alongamento, simuladores de caminhada, entre outros equipamentos que permitem uma grande variedade de exercícios para os praticantes.

A administração municipal destaca a importância da prática de atividade física e afirma que a nova academia é uma opção gratuita e acessível para a população local.

Além da nova academia, a revitalização da Praça Ermelindo Lopes Barroso também incluiu a instalação de um novo playground e de bancos. A iniciativa visa oferecer à população um espaço mais agradável e seguro para a prática de atividades físicas e para o lazer em geral.

A Prefeitura Municipal de Astorga segue com o compromisso de promover mais qualidade de vida da população e iniciativa a prática de atividade física e hábitos saudáveis.