Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 11/04/2023 13:54 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura entrega dois novos micro-ônibus para o transporte de alunos

Prefeitura entrega dois novos micro-ônibus para o transporte de alunos Entrega de dois novos micro-ônibus para a Educação

A Prefeitura Municipal de Astorga entregou nesta terça-feira (11) dois novos micro-ônibus para o Departamento de Educação. Os novos veículos, que custam R$ 338.000,00 cada um, foram adquiridos com recursos federais, têm capacidade máxima para 29 estudantes e possuem uma plataforma acessível para cadeirantes.

Os micro-ônibus foram adquiridos com o objetivo de melhorar o transporte escolar dos estudantes do município, proporcionando mais conforto, segurança e acessibilidade. Com os novos veículos, será possível garantir o transporte adequado de alunos com necessidades especiais e ampliar a cobertura do transporte escolar em áreas rurais e distritais.

A Prefeitura Municipal de Astorga reafirma o seu compromisso com a qualidade da educação e informa que continua trabalhando para oferecer um transporte escolar adequado e seguro para todos os 1.131 estudantes do município.