Publicado em: 02/05/2023 10:12 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura promove festival em comemoração ao Dia do Trabalhador

Prefeitura promove festival em comemoração ao Dia do Trabalhador Festival do Trabalhador

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, a Prefeitura Municipal de Astorga, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, promoveu o Festival do Trabalhador em gravação ao Dia do Trabalhador. O evento contou com a participação de trabalhadores e trabalhadoras de Astorga em diferentes modalidades esportivas, como futebol suíço, futsal, vôlei de praia, handbeach, truco e beach tennis.

O Festival do Trabalhador teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e descontração para os astorguenses, valorizando a importância do trabalho e da saúde física e mental.

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer segue comprometido em promover ações que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida da população.