Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/04/2023 13:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura inaugura Academia dos Atletas com equipamentos modernos

Prefeitura inaugura Academia dos Atletas com equipamentos modernos Inauguração da Academia de Atletas

Na última sexta-feira (21), a Prefeitura de Astorga inaugurou a Academia dos Atletas, localizada no Complexo Esportivo Municipal Marcio Bastos Ruziska. A nova academia conta com equipamentos modernos e de última geração, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar para os esportistas.

Com uma nova academia, os atletas terão acesso a equipamentos de qualidade, que irão contribuir para o desenvolvimento da prática de atividades físicas. Entre os equipamentos disponíveis, destacam-se as esteiras, bicicletas ergométricas, aparelhos para musculação, entre outros.

A nova academia é uma iniciativa importante da Prefeitura de Astorga, que reforça o compromisso em investir em infraestrutura esportiva para a população. A Prefeitura Municipal de Astorga segue trabalhando para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para todos.