Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 20/06/2022 10:25 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura inicia projeto com sessões de Cinema gratuitas para toda família

O CineCultura é um projeto da Prefeitura de Astorga, desenvolvido por meio do departamento de Cultura e Turismo, que tem o intuito de democratizar o acesso ao cinema e garantir mais cultura, arte e cidadania à população.

O projeto oferece uma experiência total do cinema, com filmes de todos os gêneros e formatos, do infantil ao terror, do nacional ao internacional.

A primeira sessão aconteceu nesse domingo, 19, às 17h, com a exibição do filme nacional “Os Salafrários”, comédia brasileira, em comemoração ao Dia Nacional Do Cinema Brasileiro.

A periodicidade das sessões vai ser de uma por mês, no Centro Cultural Edith Paulino Cabral Krauss com ingressos gratuitos e limitados de acordo com a capacidade máxima do local.