Publicado em: 11/02/2023 16:21 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2023

Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2023 Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2023

A Prefeitura de Astorga por meio do Departamento de Esporte e Lazer, realizou na noite desta sexta-feira, 10, no Complexo Esportivo Marcio Bastos Ruziska a final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2023.

A competição contou com a participação de dezesseis equipes de diferentes categorias, o que totalizou mais de 100 participantes, entre atletas e dirigentes. O evento que já é tradição no município, tem como objetivo valorizar e promover a prática esportiva, como forma de saúde e interação social.

Centenas de torcedores marcaram presença e fizeram a festa torcendo por ambas das equipes finalista. E ao final, foram premiados os 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria, os goleiros menos vazado e os artilheiros.

Confira a classificação final do campeonato:
Categoria Infantil
1º Vitrine da Carne