Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 07/05/2022 13:15 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura inaugura a Arena “Meu Campinho”

Prefeitura inaugura a Arena “Meu Campinho” Meu Campinho

A Prefeitura Municipal de Astorga inaugurou na manhã de sábado (7) a unidade “Meu Campinho”, localizada no Horto Municipal. A ação foi realizada através do Departamento de Esporte e Lazer juntamente com Departamento de Obras.

O local contempla campo com grama sintética, quadra de basquete  3x3, arquibancada e beneficia toda a família astorguense. O Programa foi trazido da Alemanha para o Paraná pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, ainda no período em que atuava como o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano.

O objetivo é reunir em um único lugar equipamentos que permitem a prática esportiva, atividades de lazer de toda a família, com o resgate de valores. Instalados estrategicamente no maior espaço de lazer da cidade, torna-se referência para a população, não apenas para o esporte, mas também como espaço de convivência.