Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 26/10/2022 10:36 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Obras de recape asfáltico na Estrada Municipal

Obras de recape asfáltico na Estrada Municipal Estrada de Santa Zélia

Por meio do Departamento de Obras, a Prefeitura de Astorga vem estendendo o programa de recuperação da malha asfáltica com obras de recape e reperfilamento, tanto na zona urbana quanto em áreas da zona rural e distritos que contam com pavimento. É o caso da Estrada Municipal, que liga o distrito de Santa Zélia ao município de Astorga, e diversas propriedades rurais.

Recentemente, equipes da Departamento de Obras junto a equipe do Cindepar realizaram aproximadamente 40.000m² de pavimento, que encontrava-se bastante deteriorado. Existem diversas propriedades rurais e indústrias naquela região que contam com grande movimento de veículos, portanto, necessitam de uma estrada em boas condições para o escoamento da produção.

A gestão municipal tem usado todo o esforço é necessário para melhorar as condições de transporte para a população, facilitar a movimentação do comércio e tornar a cidade mais atrativa para investimentos, aumentando a competitividade.