Des. Econ., Turismo e Meio Ambiente

Publicado em: 15/11/2022 10:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Abertura ′Astorga 70 anos′ inicia com o acender das luzes e enfeites natalinos, e show da Banda Charme Show Acender das luzes e enfeites natalinos em Astorga

Agora é só se programar e acompanhar as diversas atrações da Astorga 70 anos. A campanha de Natal e comemoração do aniversário do município da Prefeitura começou na segunda-feira, 14, em frente ao Paço Municipal com show da Banda Charme Show e o tão esperado acender das luzes e enfeites natalinos.

A programação também inclui espetáculos com a chegada do Papai Noel, Desfile de Aniversário de Astorga, Exposição Astorga em Fotos, além da 2ª edição da festa que encantou a todos em 2021, a AgroAst, com barracas gastronômicas, sorteios de Natal ACEAA, e shows com grandes artistas..

As atrações são variadas e estão por toda a cidade. A bela decoração natalina iluminada vai desde a Praça Ermelindo Lopes Barroso com enfeites instagramáveis, até os canteiros centrais da cidade com aproximadamente 14 quilômetros de cordões de LED em 125 árvores por toda a cidade, e túnel de luz de 10 metros em cada um dos três distritos.

A estimativa é que cerca de 15 mil de pessoas participem das atrações da Astorga 70 anos neste ano, superando o número registrado no último ano. Fomentando, ainda mais, a economia local, gerando emprego e renda.

Confira a programação para os próximos espetáculos:

• Exposição Astorga em Fotos - 1 a 31 dezembro, na Sala de Exposições Dr. Pedro Miguel;

• Chegada do Papai Noel - 8 de dezembro, quinta-feira, às 20h, na Praça Ermelindo Lopes Barroso;

• AgroAst - 09 de dezembro, às 20h - João Mauricio & Mister Maboona

10 de dezembro, às 20h - Loubet e Jonas Henrique

11 de dezembro, às 20h - Charme Banda Show e Jão Foghety

• Desfile Astorga 70 - 14 de dezembro, quarta-feira, às 19h, na Praça Ermelindo Lopes Barroso.