Des. Econ., Turismo e Meio Ambiente

Publicado em: 04/11/2022 13:29 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura instala comedouros e bebedouros para animais de rua

Prefeitura instala comedouros e bebedouros para animais de rua Comedouros e bebedouros para animais de rua

A Prefeitura Municipal de Astorga está instalando pontos públicos para alimentação de cães e gatos em diversos pontos da cidade. Trata-se de comedouros e bebedouros, feitos em PVC que tem como objetivo diminuir a fome dos animais abandonados que vivem nas ruas.

A equipe do Departamento de Bem-Estar Animal e proprietários de empresas que se disponibilizaram em contribuir, serão os responsáveis pelo abastecimento dos comedouros e bebedouros. Inicialmente os equipamentos estão sendo instalados em departamentos públicos e empresas privadas que aderiram a causa.

Se você é comerciante e deseja abraçar essa causa, entre em contato com o Departamento de Bem-Estar Animal: (44) 3234-2131 ou (44) 9 9913-3740