Obras, Habitação e Urbanismo

Publicado em: 15/08/2022 10:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura inicia recape total da estrada que liga município e distrito

Prefeitura inicia recape total da estrada que liga município e distrito Recapeamento Asfáltico na Estrada de Santa Zélia

A Prefeitura de Astorga está realizando obras de recapeamento asfáltico da estrada que liga Astorga ao distrito de Santa Zélia.

A obra que consiste no recape total de 40.000m² foi iniciada com o serviço de fresagem, reparando os pontos mais críticos, para posteriormente, ser aplicado o recapeamento completo. E para completar o trabalho será feita a sinalização de solo.

Os trabalhos devem ter continuidade ao decorrer dos próximos dias e a orientação é que a população respeite a paralização temporária em um das vias e redobre a atenção para que as equipes possam executar o serviço e garantir a segurança dos motoristas, pedestres e servidores.

A população que circula pelo local e os agricultores que utilizam a via para escoamento da produção rural serão beneficiados com esta obra.