Geral

Publicado em: 28/06/2024 09:00 | Fonte/Agência: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

COMUNICADO SOBRE O SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE ASTORGA

COMUNICADO SOBRE O SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE ASTORGA Arte: Comunicação/Prefeitura Municipal de Astorga

Prezados cidadãos,

A Prefeitura Municipal de Astorga vem por meio deste comunicado esclarecer que os dados do seu site oficial estão em processo de reinserção devido a uma exclusão acidental ocasionada por falha humana no gerenciamento da Plenus Sistemas.

Reconhecemos a importância do acesso à informação para a comunidade e lamentamos qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Estamos tomando as medidas cabíveis para solucionar o problema o mais rápido possível.

Uma equipe técnica especializada está dedicada à recuperação e reinserção dos dados, para que o site esteja totalmente funcional em breve.

Enquanto isso, caso você não encontre a informação desejada no site, solicitamos que entre em contato com a Empresa responsável, por meio do suporte@plenussistemas.com.br.

A equipe de suporte da Plenus está à disposição para atender as demandas e fornecer as informações necessárias o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Astorga